Um adolescente de 15 anos foi levado para o Hospital Regional na tarde desta quinta-feira (05) após ficar com a faca cravada no braço. O autor do esfaqueamento foi apontado pela vítima e os policiais seguem em rastreamento para tentar localizá-lo.
O crime aconteceu por volta das 15h30m na Rua Maria das Dores Rosa Lemos, Bairro Barreiro. O garoto relatou que por “coisa à toa” acabou sendo esfaqueado. Para se defender, ele levantou o braço direito e a faca tipo peixeira atravessou o membro e ficou cravada no bíceps.
Os profissionais do SAMU relataram que o braço dele não podia ser esticado. “A faca grampeou seu braço”, relataram os enfermeiros. Ele deve passar por exames para saber se, além das lesões nos músculos, houve também danos na parte óssea. O garoto confessou que faz uso de droga.
Fonte: Patos Hoje
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!