16 de Novembro de 2020 às 20:27

Gatos são resgatados pelos Bombeiros, um deles sob capô de um veículo

Os gatinhos foram entregues aos solicitantes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate de dois felinos, sendo que um deles havia subido em uma árvore e outro que havia entrado em um veículo pela parte debaixo.

Uma guarnição esteve na avenida Faria Pereira, bairro Nações onde a solicitante informou sobre o gato que poderia estar no motor do veículo, sendo resgatado debaixo do capô.

Já o outro estava na copa de uma árvore e para fazer o resgate, os militares posicionaram o caminhão de forma que não foi necessário escalar ou utilizar algum tipo de equipamento para fazer a retirada.

Os gatinhos foram entregues aos solicitantes.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo em qualquer outro veículo de imprensa sem a devida autorização por escrito.

Foto: Ilustrativa


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!