6 de Setembro de 2017 às 09:19

Gerente de fazenda e trabalhadores são roubados durante pagamento e assaltantes levam muito dinheiro

Um suspeito foi identificado, mas liberado por falta de provas

CRUZEIRO DA FORTALEZA/MG - No dia 04, por volta de 16h40min, a Polícia Militar foi acionada via ligação 190 e deslocou para a casa da vítima, que é gerente da fazenda se queixou  fazendo o pagamento dos funcionários da fazenda Santa Bárbara, localizada no município de Patrocínio, onde é gerente, quando chegaram dois assaltantes armados possivelmente de revólveres, sendo um de cor negra estatura mediana, magro e outro indivíduo encapuzado também magro, de estatura mediana, sem maiores dados, tendo em seguida anunciado o assalto. 

A vítima narrou que estava na sala da casa quando o bandido que estava encapuzado foi ao encontro dele dizendo: "cadê o dinheiro, cadê o dinheiro, quero o dinheiro, cadê o gol branco" e já pegou um pacote de dinheiro que estava no bolso da camisa e o outro comparsa já veio e desferiu uma coronhada na cabeça dele provocando um pequeno corte e gritou  “já achei o dinheiro aqui”. 

A vítima se queixou ainda aos miltares que os autores furtaram R$ 9.325,00 reais de dinheiro em espécie e fugiram a pé sentido a saída para Chapadão de Ferro. A vítima narrou que o gerente geral da fazenda e que sacou o dinheiro em Patrocínio ia vir num gol branco e de última hora veio em outro veículo trazer o dinheiro para o pagamento dos funcionários que reside em Cruzeiro da Fortaleza. 

Um trabalhador narrou que estava recebendo o pagamento quando os dois chegaram e já pediram para ele deitar que era um assalto e roubaran a carteira de bolso dele que continha R$ 440,00 reais de dinheiro em espécie, 01 cartão cidadão, 01 cartão de poupança do Banco Itaú, Carteira de Identidade Civil, Cadastro de Pessoa Física e o Título de Eleitor. 

Outra vítima, também trabalhador, disse que estava do lado de fora da casa quando os assaltantes chegaram armados e já pediram para ele ir para dentro e lhe foi desferido um soco no pescoço. Durante a qualificação das vítimas, uma testemunha narrou que ontem foi procurada por um homem que é ex-funcionário da fazenda Santa Barbara e este a pediu para ela chamar os primos dela que residem em Serra do Salitre/MG para juntos roubarem a vítima nesta data que seria o dia do pagamento. 

A testemunha atualmente trabalha em tal fazenda. O suspeito F.J.S. de 39 anos foi localizado na casa dele e este narrou que trabalhou na fazenda Santa Barbara na qual a vítima é gerente e que 15 dias atrás deixou o serviço por problemas que a esposa teve no serviço e que residem em Cruzeiro da Fortaleza há 05 meses. 

O suspeito negou a versão dada pela testemunha, sendo este liberado e qualificado como suspeita.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!