13 de Junho de 2019 às 09:28

Gol é roubado a mão armada no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Informações ligue 190 ou DDU 181.

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Na noite de quarta-feira, 12/06, dois indivíduos de blusa moleton de cor escura chegaram de a pé e abordaram a vítima na Rua Osório Afonso, 1315, Bairro Nossa Senhora de Fátima, e anunciaram o assalto. Um dos bandidos estava armado de revólver, segundo informou a nossa reportagem uma testemunha.

Foi roubado um Gol G5 de cor preta 2010 placas JHK 8229.

Também foram levados pelos criminosos um celular Iphone 5 de cor preta, uma correntinha banhada a ouro e R$ 150,00 em dinheiro.

Após o assalto os bandidos fugiram em alta velocidade pela Rua Gervásio Marques sentido TG 04 020 e Rua Presidente Vargas.

Informações ligue 190 ou DDU 181.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!