21 de Dezembro de 2017 às 11:04

Governador nomeia novo Chefe de Departamento da Polícia Civil para a região de Patos de Minas/MG

O delegado já atuou em Araxá e por último na regional de Frutal

O Delegado regional Dr. Cezar Felipe Colombari, foi nomeado nesta manhã de quarta-feira, 20 de dezembro deste ano de 2017, pelo atual governador de Minas Gerais Fernando Pimentel como Chefe de Departamento na cidade de Patos de Minas/MG. O Delegado que se encontra de férias com a família recebeu pela manhã a notícia.

A nomeação se deu devido a algumas mudanças na Policia Civil de Minas Gerais nas ultimas 24 horas, com a operação Fénix do Gaeco, que prendeu vários delegados no estado. O atual chefe do departamento em Patos de Minas foi um dos alvos do Gaeco.

clique para saber mais
 

Dr. Cezar Felipe Colombari da Silva, de 32 anos de idade, com 11 anos de polícia, comandou as Delegacia de Conquista/MG por 1 ano e 6 meses, Uberaba/MG por 1 anos e 3 meses, Sacramento/MG por 4 anos e 5 meses e a regional de Iturama/MG por 1 anos e 9 meses e atualmente comandou a 2ª DRPC de Araxá por 2 anos e 5 meses, entrando para a história de Araxá juntamente com sua equipe de delegados e investigadores, com as prisões de vereadores envolvidos com esquemas de corrupção passiva e ativa, no combate ao tráfico de drogas, aos roubos e outros crimes contra o patrimônio, tanto em Araxá quanto na região. Coordenou a prisão dos autores que mataram o casal Higor & Rafaela, onde os envolvidos com suas penas somadas passaram de mais de 140 anos de reclusão. Dr. Cezar, como é carinhosamente chamado por grande parte da regional, amigos e pela própria população de Araxá, deixa grandes amigos e a certeza de que com uma boa equipe e força de vontade, podemos acreditar em país onde a polícia funciona

O atuante delegado, no estilo linha dura,  chegou a ter embates com alguns  "políticos" da cidade de Frutal/MG onde ultimamente foi delegado regional.

Da redação do POL com informações e fotos de Willian Tardelli Ascom DRPC Araxá


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!