O Governo de Minas autorizou a realização de mais um concurso público para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG). Serão oferecidas 105 vagas para cargos de níveis médio e superior, para atuação em todo o estado.
Os cargos previstos no concurso são: Analista de Sistemas I, Assessor Jurídico, Assistente Administrativo II, Assistente Técnico I, Auditor, Extensionista Agropecuário I, Extensionista Agropecuário II, Extensionista de Bem-Estar Social II e Relações Públicas.
Em breve, a Emater-MG divulgará o edital com todas as informações sobre inscrições, datas das provas, remuneração e descrição completa das vagas. O último concurso público realizado pela empresa ocorreu em 2018.
De acordo com o presidente da Emater-MG, Otávio Maia, o novo concurso integra um processo contínuo de fortalecimento institucional.
“Este concurso é a continuidade do fortalecimento da Emater-MG nos últimos anos, com investimentos em nossos profissionais e na nossa estrutura. Já realizamos o maior programa de capacitação da história da empresa, tivemos um volume recorde de investimentos na renovação de frota, na compra de equipamentos e na reforma de nossos escritórios no interior, buscando sempre solucionar os problemas e desafios dos nossos produtores rurais. Agora, este novo concurso reforça a prioridade do governo, que é ter uma Emater cada vez mais forte para trabalhar com o homem do campo”, afirmou.
A Emater-MG é a maior empresa pública de assistência técnica e extensão rural do país. Pioneira no setor, ela está completando 77 anos de atuação, presente em 820 municípios mineiros. Os profissionais da empresa são responsáveis pelo atendimento anual a mais de 350 mil produtores rurais.
Fonte: Comunicação - Emater-MG
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!