Em Uberlândia (MG), na sexta-feira, dia 15, 8 pessoas foram presas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) suspeitas de participaram do tráfico e contravando internacional de armas e drogas, que segundo foi divulgado, vinha do Paraguai em fundos falsos de veículos e embalagens.
As investigações tiveram início há dois meses depois que a polícia recebeu uma denúncia e começou a investigar a quadrilha que estaria trazendo armas do Paraguai e abastecendo criminosos em Uberlândia.
Depois disso 30 policiais militares, incluindo a equipe do Gate localizaram e abordaram um veículo, que entrava em uma casa no Bairro Santa Mônica. Foram encontradas bebidas e brinquedos sem comprovação de origem n veículo, mas escondida embaixo das mercadorias, em um fundo falso, estavam as armas, munições e drogas, provenientes do Paraguai. O suspeito já teve várias passagens por contrabando e outros delitos.
Foram apreendidos 01 réplica de fuzil, 15 revólveres, 05 pistolas de calibre restrito a uso militar, 25 kg de cocaína, duas armas de pressão, trinta lunetas para tiros a longa distância e carregadores de armas. Também foram apreendidas 422 munições calibre 22, 600 calibre 38, 299 de calibre 380 e 350 de balas nove milímetros.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!