24 de Maio de 2018 às 15:18

Grandes filas se formam nos postos em Patrocínio e combustíveis podem acabar a qualquer momento

Em todos postos há filas e em algumas cidades da região já acabou

PATROCÍNIO (MG) -  No seu terceiro dia de bloqueio as principais rodovias do país, a greve dos caminhoneiros já começa a trazer desabastecimento de alimentos e principalmente de combustivel. O motivo da greve é justamente o preço alto do diesel. São rodovias federais e estaduais, além de vias importantes em 23 estados do país mais o Distrito Federal que estão bloqueadas.

Em Patrocínio a tarde e nesta noite pode se notar longas filas em todos os postos da cidade e a iminência da gasolina e alcool acabarem a qualquer momento. Nas cidades do Triângulo e Alto Paranaíba ocorre o mesmo.

A reposição de mercadorias em supermercados já está sendo afetada, atingindo principalmente os maiores. Produtos frescos e perecívis já começam a faltar.

A Gasolina em Patrocínio está próxima dos 5 reais e o Etanol acima de 3,20 em média. O Diesel acima de 4,08 em média.

Mande o fotos e vídeos para o POL no zap  34 9.8179-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!