13 de Agosto de 2019 às 07:51

Grave acidente entre veículos de passeio deixa feridos na BR 365

Feridos socorridos pelos Bombeiros e Samu

 

Neste sábado, 10/08, por volta das 19h51m o Corpo de Bombeiros de  Patrocínio, Samu e PRF atenderam colisão entre dois veículos de passeio na BR 365 KM 516 próximo Posto Bagajão. Ambos seguiam sentido Uberlândia a Patrocínio.

Segundo a PRF o acidente ocorreu quando o Ford Fiesta seguia o fluxo normal da via, deslocando-se da cidade de Uberlândia, MG para Patrocínio,  quando o VW Cross Fox, que estava no acostamento, convergiu para entrar no posto de gasolina Forte Petro (antigo Bagajão). Assim, o Cross Fox foi impactado em sua lateral esquerda pelo Fiesta.

O Cross Fox, que convergiu para entrar no posto de gasolina, ia de Romaria, MG para Guimarânia, MG. 

Não foram encontrados quaisquer sinais/vestígios de ingestão de qualquer substância psicoativa, segundo a PRF.

Os ocupantes do veículo VW Cross Fox placas de Patrocínio(que retornava de Romaria) nada sofreram. 

A condutora do veículo Ford Fiesta senhora  C. G. S.S. M. de 35 anos estava se queixando de dores na região torácica. O Passageiro J.C. C 42 anos não apresentava ferimentos.

Uma criança que encontrava-se na cadeirinha também foi conduzida pelos bombeiros sem ferimentos.

Vítimas conduzidas pelo Samu: passageira do veículo Ford Fiesta placas de Uberlândia a senhora E.M.D.N, 42 anos apresentava corte na região frontal. Passageira banco traseiro senhora J.C.D.S. 40 anos queixando de dores na região cervical.

Todos ocupantes do Fiesta são residentes em Uberlândia.

A pista ficou interditada durante atendimento da ocorrência no sentido Patrocínio a Uberlândia.

Trabalharam neste acidente as Equipes dos Bombeiros UR: Sargento Faria, Cabo Marcelo e soldado Lucio Flávio;  Equipe Salvamento: Sargento Eudes, Sargento Paulismar e Soldados Frederick.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!