Atualizada as 8 hrs; atualizada as 10 hrs
A vítima do sexo masculino Rely Cunha dos Santos Filho "Relisinho", 24 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Bross placas HNL 1582 subia sentido bairro São Judas e um veículo Honda Civic de cor branca, placas BCI 1909 de Apucarana (PR), conduzido pelo português Felipe André Correia de Oliveira, 36 anos, que também seguia pela mesma avenida quando aconteceu a colisão lateral.
A motocicleta percorreu mais alguns metros e o motociclista foi projetado, já sem o capacete, vindo a bater violentamente na quina do passeio do inicio do viaduto, do lado esquerdo sentido BR 365 e do lado direito de quem desce sentido centro.
Em contato telefônico com o condutor do veículo Honda Civic, o senhor Felipe André, este nós informou que subia pela avenida Rui Barbosa sentido São Judas, quando o motociclista veio numa velocidade acima da permitida e bateu na lateral esquerda do seu veículo. Ele por sua vez sentiu o impacto da porta em seu braço, se assustou e saiu pela esquerda da via, já que também, segundo ele vinha um veículo em sentido contrário.
Segundo o Sargento BM Eudes da Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu laceração em uma das pernas, Traumatismo Crânio Encefálico Grave e suspeita de Traumatismo Abdominal, sendo socorrida em estado grave a urgência da Santa Casa de Patrocínio. Ele morreu pouco depois.
Embora a documentação do Honda Civic estivesse em dia, foi apreendido e removido pelo fato do cidadão português, estar com a o período de transferência de sua CNH vencido.
O perito Cleomar da Polícia Civil e a POlícia Militar compareceram a cena do acidente e realizaram seis trabalhos de praxe.