31 de Março de 2014 às 00:21

Grave acidente na Av. Rui Barbosa próximo ao viaduto deixa como vítima fatal motociclista de 24 anos

Rely Cunha dos Santos Filho, 24 anos, foi socorrido pelos bombeiros em estado grave e morreu pouco depois.

Atualizada as 8 hrs; atualizada as 10 hrs

A vítima do sexo masculino Rely Cunha dos Santos Filho "Relisinho", 24 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Bross placas HNL 1582 subia sentido bairro São Judas e um veículo Honda Civic de cor branca, placas BCI 1909 de Apucarana (PR), conduzido pelo português Felipe André Correia de Oliveira, 36 anos, que também seguia pela mesma avenida quando aconteceu a colisão lateral.

A motocicleta percorreu mais alguns metros e o motociclista foi projetado, já sem o capacete, vindo a bater violentamente na quina do passeio do inicio do viaduto, do lado esquerdo sentido BR 365 e do lado direito de quem desce sentido centro.

Em contato telefônico com o condutor do veículo Honda Civic, o senhor Felipe André, este nós informou que subia pela avenida Rui Barbosa sentido São Judas, quando o motociclista veio numa velocidade acima da permitida e bateu na lateral esquerda do seu veículo. Ele por sua vez sentiu o impacto da porta em seu braço, se assustou e saiu pela esquerda da via, já que também, segundo ele vinha um veículo em sentido contrário.

Segundo o Sargento BM Eudes da Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu laceração em uma das pernas, Traumatismo Crânio Encefálico Grave e suspeita de Traumatismo Abdominal, sendo socorrida em estado grave a urgência da Santa Casa de Patrocínio. Ele morreu pouco depois.

Embora a documentação do Honda Civic estivesse em dia, foi apreendido e removido pelo fato do cidadão português, estar com a o período de transferência de sua CNH vencido.

O perito Cleomar da Polícia Civil e a POlícia Militar compareceram a cena do acidente e realizaram seis trabalhos de praxe.