Por volta das 23h25 de sábado o veículo JAC de cor branca placa JIT 0098 de Patrocínio, conduzido pela jovem Kássia Nunes Alves, de 30 anos, perdeu o controle da direção e bate violentamente em um poste na Avenida Faria Pereira, bairro São Cristóvão sentido Centro. O acidente aconteceu um quarteirão antes da Rotatória da Avenida Dom André José Coimbra - Posto da Cooperativa.
O veículo condudizo por Kássia, subiu no passeio e bateu lateralmente no poste, do lado da condutora, que foi imobilizada e socorrida em estado grave pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal, onde morreu pouco depois em virtude dos graves ferimentos.
No veículo também estava Pablo Hordones de Castro, 23 anos, contudo, durante o atendimento dos Bombeiros ele já estava do lado de fora e aparentemente não sofreu ferimentos. Ele foi na ambulâcia dos Bombeiros até o PS Municipal, onde dispensou atendimento médico.
Segundo consta no REDS da Polícia Militar o passageiro Pablo afirmou durante a noite estavam em um restaurante e ambos fizeram uso de bebida alcoólica.
Kassia foi socorrida com vida até o Pronto Socorro onde deu entrada inconsciente em processo de parada cardiorrespiratória, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O poste quebrou em sua base, ficando sustentado apenas pelo veículo, sendo necessário a intervenção da equipe da CEMIG. A perícia esteve no local e o veículo foi removido pelo guincho ao pátio credenciado.
A vítima é filha do comerciante Vantuil Alves da Silva "Secreto" que possui uma casa de ferragens na cidade. A mãe é Katia Maria Nunes Alves.