27 de Maio de 2019 às 13:50

Grave acidente na BR 365 deixa 05 feridos, sendo 02 graves e uma moça residente em Patrocínio morreu

Segundo testemunhas um Fiat Palio de cor preta foi causador do acidente.

 

Um grave acidente na BR 365 próximo a antena sentido Romaria (MG), envolveu quatro veículos deixando cinco vitimas ferimentos, sendo duas graves e uma em óbito, foi atendido pela PRF de Uberlândia e os Bombeiros e o Samu de Araguari.

Quando da chegada da guarnição BM já não havia mais vitimas no local, somente os condutores de alguns dos veículos os que não quiseram atendimento.

Compareceram no local as duas equipes dos Bombeiros de Araguari, equipe do SAMU, e foi acionada a equipe PRF e Perícia Técnica da Polícia Civil.

Segundo testemunhas um Fiat Palio de cor preta foi causador do acidente. Teria ultrapassado uma fila de veículos, quando o veículo Fiat Strada placas de Coromandel conduzida pelo senhor G., deu de frente com o Pálio, freou e foi colidido na traseira pela Fiat Strada de Patrocínio que rodou, foi atingida no meio pelo VW Polo conduzido pelo senhor L..

O veículo de Patrocínio ainda bateu num caminhão.

Neste veículo estavam três jovens: duas mulheres e rapaz, sendo que a moça de 23 anos morreu no local e o casal socorrido com ferimentos.

O condutor do Fiat Strada de Coromandel senhor G. teve um corte na cabeça, mas passa bem. Este veículo após a colisão caiu num barranco.

O condutor do Polo senhor L. teve escoriações sem gravidade.

O condutor do Pálio que causou o acidente foi perseguido até o Posto Santa Fé por testemunhas numa caminhonete que o obrigaram a voltar no lugar do acidente segundo outras testemunhas.

A vítima fatal é Tais de Sousa Moreira de 25 anos natural de Coromandel e residente em Patrocínio.

Reportagem em atualização. AGUARDE detalhes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!