14 de Agosto de 2017 às 00:08

Grave acidente na MG 190 deixa feridos e quatro mortos da mesma família

O acidente aconteceu no final da manhã desse sábado

 

Foi registrado no final da manhã desse sábado, 12/08, um grave acidente grave envolvendo quatro veículos (uma Carreta, uma GM Caravan, uma VW Amarok e um Hyundai IX 35) na MG 190 no trecho entre Abadia dos Dourados e Douradoquara. Três vítimas fatais (inclusive uma criança) e duas socorridas aos pronto socorros de Abadia e Monte Carmelo.

Segundo o Sargento Cristiano Pereira dos Bombeiros de Araguari e o Sargento Sidionor da PRV, o condutor da caminhonete VW Amarock fez uma uma ultrapassagem indevida provocando a colisão frontal com Hyundai IX 35, que caiu em uma ribanceira, tipo uma grota, num terreno de erosão, com 05 ocupantes que ficaram presos as ferragens.

Quatro pessoas da mesma familia que estavam no IX35 de Uberaba morreram e uma sobrevivente de 12 anos ficou ferida e foi socorrida ao PSM de Monte Carmelo..

clique para saber mais
 

A princípio as informações são  de que morreram 03 mulheres e 01 menino de 07 anos. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o IML de Patrocínio (MG).

Além dos Bombeiros de Araguari , a Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local, bem como a Polícia Militar Rodoviária, equipe comandade pelo Sargento Sidionor.

Celi, Leila, Talita e Bernardo todos da família Guimarães, que faleceram no acidente automobilístico na manhã deste sábado, 12 de agosto, próximo a Monte Carmelo, serão velados na Câmara Municipal de Vazante. A família ainda não informou o horário do início do velório e do sepultamento, pois ainda depende do horário das liberações dos corpos pelo IML.

A Fan Page "Boca no Trombone informou que as vítimas são de Uberaba (print abaixo). De acordo com eles, as vítimas são: a empresária Leila Guimarães do Salão Vip da Casa do Folclore; a irmã Cely; a sobrinha Thalita e o filho Bernardo. A filha Vitória teria sobrevido e está no PSM de Monte Carmelo. MAS ESTA INFORMAÇÕES CARECEM SER CONFIRMADAS.

Assista a entrevista com o Sargento Pereira do Corpo de Bombeiros de Araguari


Reportagem em atualização. Aguarde detalhes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!