25 de Maio de 2014 às 23:56

Graves acidentes registrados no domingo na MG 230 com três vítimas de ferimentos

No KM 103 atropelado um cavalo e a amazona que ficou muito ferida e no KM 92 um capotamento com um casal também muito ferido

Foram registrados doIs graves acidentes no final da tarde e início da noite de domingo, 25 de maio na MG 230, município de Patrocínio (MG).

O primeiro acidente aconteceu no quilometro 102 da MG 230 próximo ao Restaurante do Messias, quando Janaina de Melo Batista Botelho, 24 anos, montava um cavalo e ia no acostamento da rodovia. Ambos foram atropelados por uma caminhonete, cujo condutor fugiu sem prestar socorro à vítima, que sofreu dois cortes contusos na perna e fratura de fêmur, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Quase no mesmo momento outro grave acidente acontecia no quilometro 92 da MG 230 próximo à localidade de Tejuco, onde o Fiat Palio de cor branca, placas JEO 3107 de Patrocínio (MG) capotou e saiu da pista. O condutor Milton Pereira Gomes natural de Guaravera (PR) 58 anos,  teve vários ferimentos e sangramento na cabeça e corpo e suspeita de hemorragia interna e sentia dores por todo o corpo. A senhora Carlinda Rosa de Freitas, natural de Serra do Salitre, costureira, 71 anos de anos, também estava com vários ferimentos e ambos foram socorridos pelos Bombeiros. O casal, segundo informações, reside no distrito de São João da Serra Negra.

A Polícia Militar Rodoviária, através dos Soldados Marcos e Alessandro registraram a ocorrência, sinalizando o local e prestando apoio das vítimas, que foram socorridas pela Unidade de Resgate dos Bombeiros através do Cabo Mariano e Soldados Hebert e Silva.