16 de Julho de 2023 às 21:27

Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu) emitiu uma nota oficial lamentando mortes de dois colegas em tiroteio

Um policial penal, que participava da festa, agiu para evitar que mais pessoas fossem atingidas e atirou e matou o sargento de 32 anos.

Com informações da Polícia Militar Fotos: Redes Sociais

Na noite de sexta-feira 14/7, uma festa julina promovida pelo Exército no Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu) terminou em tragédia, com duas pessoas mortas e três feridas em um tiroteio. 

Fotos: Redes Sociais

O fato teve início quando o sargento Isaque Fernandes de 32 anos avistou a colega, a sargento Stephanie Magalhães de 26 anos, na companhia de outro homem. Testemunhas relataram que o sargento tinha sentimentos pela colega de farda.

Movido pela emoção, o sargento efetuou vários disparos contra o namorado da colega, causando ferimentos graves. Em seguida, ele também atirou contra a sargento. Ela não resistiu e faleceu.

Um policial penal, que participava da festa, agiu para evitar que mais pessoas fossem atingidas e atirou e matou o sargento de 32 anos.

A tragédia chocou os presentes na festa julina e gerou um clima de pânico e confusão. Equipes de resgate foram acionadas e prontamente chegaram ao local para prestar socorro às vítimas.

As autoridades competentes foram acionadas e a área foi isolada para que as investigações pudessem ser realizadas. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do ocorrido, analisar as evidências e ouvir testemunhas.

O Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu) emitiu uma nota oficial lamentando profundamente o ocorrido e se solidarizando com as famílias das vítimas. A instituição afirmou estar colaborando com as autoridades e se colocou à disposição para auxiliar nas investigações.