28 de Junho de 2023 às 17:22

Grupo Bias de Ensino (em Expansão) Licencia Unidade de Patrocínio

Nesse modelo foi inaugurada a unidade Bias Sistema de Ensino em Patos de Minas, em 01 de março de 2018

 

Desde o seu início, em agosto de 2013, a Bias Sistema de Ensino sempre preocupou com a inovação e o atendimento eficiente aos seus alunos. Para isso a empresa desenvolveu uma metodologia própria, que consegue bons resultando a preços extremamente favoráveis aos pais e responsáveis. 

A partir desse método a empresa criou um modelo de “unidade licenciada”, onde empreendedores podem criar, em suas cidades, unidades Bias Sistema de Ensino. Nesse modelo foi inaugurada a unidade Bias Sistema de Ensino em Patos de Minas, em 01 de março de 2018, dirigida por um casal empreendedor daquela cidade e que, após mais de um ano de funcionamento, tem conseguido excelente resultados com os alunos atendidos daquela cidade.

Decididos a expandir ainda mais esse modelo para outras cidades, optamos por tornar a Bias Sistema de Ensino de Patrocínio também uma unidade licenciada a empreendedores locais. Portanto, é com alegria que anunciamos que, a partir de 14 de outubro de 2019, a Bias Sistema de Ensino de Patrocínio passou ao comando dos jovens Ana Carolina Vieira Frazão, filhos do casal Marco Wendell Duarte Frazão e Leide Vania Vieira Duarte Frazao.

Leide Vania Vieira Duarte Frazao, que é psicopedagoga, Mestranda em Educação Profissional e Tecnológica, professora no Unicerp, com vários anos de experiência e profundo conhecimento em educação, assumirá a coordenação pedagógica, enquanto Ana Carolina Vieira Frazão cuidarão dos setores administrativos da unidade Bias de Patrocínio.

Os antigos gestores da unidade, José Antonio e Virgínia Ferreira, que administram a marca Bias Sistema de Ensino e aprendizado, continuarão prestando às unidades toda a assessoria e acompanhamento necessários para que atendam aos alunos com qualidade, auxiliando-os na conquista dos melhores resultados na escola e na vida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!