Na tarde desta terça-feira, 16 de setembro, o grupo da Bom Negócio realizou, na Fábrica de Ração Animal, às margens da BR-365, a entrega da Fiat Strada 0 km ao ganhador do sorteio da 9ª Fenabon (Feira de Negócios da Bom Negócio). O sorteio, por sua vez, ocorreu na noite de sábado, 23 de agosto, durante o evento. LEIA AQUI
Elísio Alves Cardoso, da cidade de Coromandel, da Fazenda Coroada, foi o grande sortudo.
A feira é promovida anualmente pelo Grupo BN e vem se consolidando como uma das maiores do segmento agropecuário na região.
Em entrevista ao Patrocínio Online, o ganhador Elísio Alves Cardoso diz: “Foi uma alegria muito grande pra mim”, ao receber as chaves do veículo. Surpreso com a notícia, ele contou que não pôde estar presente na feira, mas seus gerentes compareceram nos dois dias de evento. “Recebi uma ligação do Geraldinho dizendo que eu havia ganhado uma caminhonete. Eu até assustei na hora, porque nunca tinha ganhado nada em sorteio”, revelou.
Cliente fiel da Bom Negócio há anos, Elísio destacou a parceria com a empresa e a amizade com o diretor do grupo. “Sou cliente do Geraldinho desde o início das atividades dele em Patrocínio. Tenho duas fazendas, compro muitos insumos, sementes e medicamentos. Pretendo continuar sendo parceiro por longos e longos anos”, afirmou.
Para o diretor do Grupo BN, Geraldo Marra (Geraldinho), a entrega da caminhonete simboliza mais do que a sorte do ganhador: representa o sucesso da Fenabon 2025. “O balanço da feira foi superpositivo. Tivemos um crescimento de aproximadamente 40% em relação ao ano passado”, celebrou.
Geraldo Marra destacou que a estrutura do evento foi ampliada para proporcionar mais conforto aos visitantes e expositores. “Multiplicamos a estrutura física com tendas mais altas, arejadas, e tivemos palestras de alto nível, como a do João Paulo, da Rehagro, e do professor Luiz Tejon, que tem renome internacional”, pontuou.
A expectativa agora já se volta para a próxima edição, prevista para os dias 21 e 22 de agosto de 2026. “A gente termina uma edição e já começa a pensar na próxima. Com fé em Deus, será novamente um sucesso total”, concluiu.
Além da tradicional linha de produtos para a agricultura, a Fenabon também abriu espaço para a linha de nutrição animal, com destaque para rações de peixes e demais setores da produção animal e vegetal.