17 de Dezembro de 2017 às 12:28

Grupo Nova Iorque/Orlando da Trajetus & CCAA fecha com 48 passageiros e muitas novidades

Além de um tempo maior em Orlando, novos parques temáticos foram incluídos

A Trajetus Turismo e CCAA reuniram os 48 participantes do Grupo Nova Iorque e Orlando 2018 no auditório da ACIP/CDL para passarem os detalhes desse grupo de viagem que entra no seu sexto ano consecutivo com muitas novidades.

Neste ano a Trajetus e CCAA também conta com a parceria da Snow, uma operadora especializada nas atrações de Orlando, onde estão localizados os grandes parques temáticos da Disney,  Sea World, Universal entre outros. O diretor da empresa, Rafael Vieira, conta que além de novos parques que serão incluídos, serão disponibilizados materiais exclusivos de viagem, como mochilas personalidades e capas de malas, além de outros materiais de apoio neste kit.

Maria José Mazzo, diretora da Trajetus revela que o grupo desse ano o grupo será composto de 48 passageiros adolescentes e também de alguns pais. Serão 04 dias em Nova Iorque e 12 em Orlando, onde serão conhecidos 9 parques temáticos, um deles aquático. Além dos tradicionais, foram incluídos 03 parques, entre eles o  Avatar (Pandora;  Busch Garden (com montanhas russas mais radicais de Orlando; Sea Wordl  (Aquático com show das baleias e golfinhos e montanhas russas) e o Volcano Bay.

Silvia Casagrande, diretora do CCAA fala dessa parceria de sucesso com a Trajetus,  que neste ano , na sua sexta edição,  têm também a parceria de uma operadora especializada em Orlando, que  é a Snow.

A saída está prevista para 18 de janeiro, no trajeto Uberlândia/São Paulo/Nova Iorque, onde depois de quatro dias, seguem para a terra da Magia, onde permanecem 12 dias, possibilitando num tempo maior, conhecer além dos parques, alguns grandes outlets e  mall’s de Orlando..

Silvia destaca também que, além da diversão, é uma boa oportunidade dos jovens exercitarem o inglês ou espanhol aprendidos no CCAA durante o ano.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!