28 de Maio de 2018 às 17:30

Guardia diz não haver condição para reduzir preço de combustível

O ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, deu a declaração nesta segunda-feira, um dia depois de Temer anunciar redução no preço do diesel

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, reiterou que não há "disponibilidade fiscal" por parte do governo para fixar mais reduções de preços de combustíveis. Ele lembrou que o preço do petróleo é fixado internacionalmente.

Continue lendo após anúncio
 

O presidente Michel Temer anunciou na noite desse domingo redução do preço do diesel. 

"O preço do petróleo não é definido pelo governo, o preço aumentou no mundo inteiro, não é o governo que fixa o preço das commodities", destacou o ministro. 

 Guardia fez a afirmação ao responder a uma pergunta sobre a possibilidade de o governo reduzir os preços da gasolina.  

Fonte: Agência Brasil 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!