14 de Novembro de 2018 às 13:36

Guilherme de Sá, vocalista do Rosa de Saron, deixa a banda

Guilherme ainda disse que se afastará do grupo para se dedicar à família

 

Fonte: Osmar Portilho UOL

O grupo de rock católico Rosa de Saron fez uma transmissão ao vivo em sua página do Facebook, nesta terça-feira (13), para anunciar a saída do vocalista Guilherme de Sá, integrante da banda há 18 anos.

No vídeo, o cantor confirmou sua despedida e justificou sua escolha citando "três 'Guilhermes' diferentes". "O Guilherme antes de entrar no Rosa, com grandes sonhos. O Guilherme após a entrada na banda, com outros sonhos enormes e realizações, e o terceiro, Guilherme pai, que após a paternidade construiu uma família linda e com outros objetivos e responsabilidades".

 

Guilherme ainda disse que se afastará do grupo para se dedicar à família, mas não abrirá a mão da música. "Vou abrir minha agenda para casamentos e eventos privados e não vou abandonar minha carreira solo", explicou, dizendo que será algo "menor e mais singelo".

Sobre a continuidade da banda, o guitarrista Eduardo Faro garantiu que seguirão em "sua missão religiosa". "A nossa missão se confundiu com a nossa vida. O Rosa continua sim. Triste pela saída de uma pessoa querida e importante. Uma renovação, uma nova proposta de vida".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

••• É só uma pétala caindo. A flor permanece. Permanece porque o chão em que habita continua o mesmo. Às vezes, a gente se desprende porque o vento é forte demais. Ou o tempo passou depressa e levou a beleza sem a menor percepção. Eu quero ser aquela pétala que sobrevive dentro de uma Bíblia. E que não quer acreditar que os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais popular que a gratidão. Sobretudo, é extremamente importante que se entenda que nem todos os caminhos são para todos os caminhantes. E que se veja que nem todos que se foram queriam partir. Nós somos aqueles a quem defendemos. E aquilo que acreditamos. Eu me despeço entre o direito da saudade e o dever da paternidade. Obrigado a todos pelo sonho vivido. Eu vi Deus em vocês. Eu vi Deus em tudo. Que a rosa continue cultivada. E que meu cansaço. Que a outros descanse. Com amor. Gui

Uma publicação compartilhada por Guilherme de Sá (@supp3rgu1) em 13 de Nov, 2018 às 6:45 PST


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!