30 de Dezembro de 2014 às 17:42

Habeas-corpus concedido pelo Tribunal de Justiça de Belo Horizonte dá liberdade a Júlio Elias

O alvará de soltura (habeas-corpus) foi concedido pelo Desembargador Luziênio Medeiros, do Tribunal de Justiça de Belo Horizonte

Segundo o site Dia News, depois de ficar preso desde o último dia 13 de dezembro, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 07 anos de idade, o ex-prefeito Júlio César Elias Cardoso foi solto á poucos minutos da Penitenciária Regional Expedito de Faria Tavares.

Ainda segundo o site Dia News, o alvará de soltura (habeas-corpus) foi concedido pelo Desembargador Luziênio Medeiros, do Tribunal de Justiça de Belo Horizonte, através do trabalho incansável dos advogados do ex-prefeito de Patrocínio que conseguiram êxito na liberação dele da prisão.

Júlio estava em cela separada desde o domingo dia 14, quando foi transferido da Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio para a Penitenciária. Apesar de conseguir a liberdade, o caso continua sendo investigado, uma vez que a vítima foi ouvida por duas vezes pela delegada Laís Caetano e manteve a mesma versão apresentada do primeiro depoimento, mesmo a filha do acusado ter apresentado versão diferente á que a criança que teria sido molestada por ele informou. Na ocasião ela disse que a filha do investigado também sofreu abuso por parte dele.