14 de Setembro de 2018 às 19:29

HC Patrocínio recebe mais de R$ 10,6 mil no sétimo repasse da Campanha do Troco da Farmácia Nacional

Campanha arrecadou mais de 85 mil reais desde que começou no ano passado

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Na tarde desta quinta-fera (13/09) a Farmácia Nacional fez o sétimo repasse da Campanha do Troco ao Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo. O diretor Marcelo Borges, responsável pela comunicação e marketing da rede, repassou às mãos do presidente do HC Thiago Miranda de Oliveira o cheque de R$ 10.660,46.

A iniciativa da Farmácia Nacional, que arrecada doações de troco de seus clientes em todas as farmácias da rede, levantou desde o início da campanha mais de 85 mil reais ajudando bastante a instituição no pagamento de despesas diversas como exames, consultas, medicamentos, entre outras.

“Agradecemos imensamente aos diretores e funcionários da Farmácia Nacional e também às pessoas que fazem suas doações nas farmácias da rede. É uma campanha extraordinária que consegue montante tão significativo para o hospital”, disse o presidente do HC Thiago Miranda.

“Começamos esta campanha há um ano e meio chegando hoje a mais de 85 mil reais. Só temos a agradecer a comunidade que confia nessa iniciativa. A Farmácia Nacional é somente o instrumento pelo qual as pessoas podem doar a uma causa tão nobre quanto a do Hospital do Câncer”, afirmou Marcelo Borges.

Através da Campanha de Doação do Troco os clientes podem doar qualquer quantia de troco de suas compras nas farmácias da rede. Mesmo quem não é cliente pode ser dirigir às farmácias e fazer sua doação ao HC, também de qualquer quantia.

(André Luiz Costa / Comunicação HC Patrocínio)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!