Descer as calças e mostrar os órgãos genitais para mulheres tem se tornado um hábito para um homem de 45 anos em Patos de Minas. Ele foi preso mais uma vez na noite desta segunda-feira (24) após ser denunciado por uma universitária. O caso foi registrado na principal rua da cidade.
Segundo o sargento Walmir, o autor ficava parado em um ponto de ônibus bastante frequentado por estudantes universitárias na rua Major Gote. Quando as garotas se aproximavam, ele abria a calça e mostrava os órgãos genitais. Revoltadas, as estudantes decidiram acionar a polícia.
Quando os policiais militares chegaram ao local, o autor já tinha saído, mas foi alcançado na rua dos Xavantes e acabou sendo preso. Wagner Souza Santos, de 45 anos, foi reconhecido e também confessou a prática dos atos obscenos.
Segundo o sargento Walmir da Polícia Militar, essa não é a primeira vez que Wagner é preso por mostrar os órgãos genitais para mulheres. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil mais uma vez e permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Patos Hoje
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!