3 de Abril de 2018 às 12:06

Homem acusado de assassinar senhor de 71 anos em São Gotardo se apresenta a Polícia, mas é liberado após prestar depoimento

O homem seguirá em liberdade durante o inquérito criminal, até que se prove sua real participação ou execução do crime

 

Na tarde desta última segunda-feira 2, na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, um homem de 31 anos acusado de assassinar um senhor de 71 anos na última sexta-feira (30/03) no distrito de Agrovila, se apresentou acompanhado de um advogado e foi liberado após prestar depoimento para o Delegado de São Gotardo, Dr. Edson de Souza Santos.

Em sua versão, o homem negou o crime.

clique para saber mais
 

Segundo informações da Polícia Civil de São Gotardo passadas ao Portal SG AGORA, o homem seguirá em liberdade durante o inquérito criminal, até que se prove sua real participação ou execução do crime contra vítima de nome Geraldo Gumercindo Rosa de 71 anos.

O homem se tornou o principal suspeito do assassinato, após se envolver em uma briga com a vítima no dia do crime e ter desaparecido logo em seguida ao fato.

Acompanhado de um advogado, o homem se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo três dias após o crime ocorrido e negou qualquer participação no assassinato.

Entenda o crime:

Na última sexta-feira (30/03), no distrito da Agrovila, em São Gotardo, uma discussão entre dois vizinhos, infelizmente terminou de maneira trágica para um dos envolvidos. A vítima, um senhor de 71 anos de idade, teria sido surpreendido pelo autor do crime, um homem de 31 anos em sua residência e sido assassinado com golpes de faca, após os dois envolvidos discutirem ao longo de toda a tarde desta sexta.

Após se desentenderem pela primeira vez, a esposa do suspeito, chegou a acionar a Polícia Militar da cidade e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Após prestar depoimento, porém, o mesmo foi liberado. Por volta das 19:00 horas, a mulher fez uma nova ligação, a qual relatou que seu marido havia entrado em casa mais cedo em atitude suspeita e bastante nervoso e teria saído logo em seguida. Ao desconfiar da situação, a mulher também teria chamado seu vizinho, o qual não respondeu.

Infelizmente, a vítima reconhecida como Geraldo Gumercindo Rosa, foi encontrado pelos policiais já sem vida e com um corte em seu pescoço. Desde a data do ocorrido, o principal suspeito de cometer o crime se encontrava foragido.

Notícias Relacionadas

Relatos de policial militar sobre homicídio em São Gotardo viraliza nas redes sociais e emociona internautas

Fonte: SG AGORA

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!