15 de Setembro de 2020 às 09:19

Homem agredido com golpe de faca no pescoço é preso após dar nome falso no PSM e militares descobrirem que ele tinha mandado de prisão em aberto

O foragido ferido tem 39 anos.

PATROCÍNIO (MG) – Na noite de domingo, 13/09, por volta das 05h50min, a Sala de Operações do 46º BPM, recebeu ligações dando conta de uma vítima com ferimento no pescoço pedindo socorro na avenida Brasil, próximo ao CAIC.

Uma equipe de militares estive no local e constataram que um homem estava realmente gravemente ferido.

A PM após acionamento do socorro, iniciou os levantamentos para entender a situação, sendo que testemunhas relataram que os dois (vítima e autor) estavam no ponto de ônibus e por motivo desconhecidos entraram em luta corporal.

A vítima da tentativa de homicídio, foi socorrido ao Pronto Socorro, onde deu nome falso, sendo atendido e logo foi enviado para Uberlândia, por ter sofrido um golpe de faca no pescoço.

Chegando a UFU de Uberlândia, teria mentindo o nome, se passando por outra pessoa, para tentar se desvencilhar do mandado de prisão em seu desfavor.

Segundo os médicos foi leve o ferimento e a vítima não corre risco de morrer.

Os militares após levantamentos das equipes, descobriram o verdadeiro nome do foragido.

As equipes, após a descoberta do nome, começaram a fazer os levantamentos para a confirmação dos dados do infrator, onde foi confirmado com a mãe e a irmã do mesmo, e confirmando o mandado de prisão em seu desfavor.

O outro autor da tentativa ainda não foi localizado.

O foragido ferido tem 39 anos.

Após o atendimento médico, o autor foi preso, conduzido até à delegacia de polícia civil de plantão.

Não informado de qual Comarca e também por qual crime seria o mandado de prisão.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!