21 de Junho de 2021 às 14:48

Homem agride frequentador de bar em Ibiá e marido da proprietária ao intervir é morto com golpe de barra de ferro

A Polícia Militar durante rastreamentos, teve sucesso em localizar o autor dormindo em um matagal aos fundos do local do crime,

Continue lendo após anúncio
 

Com informações da Polícia Militar

IBIÁ (MG) – Na madrugada de sábado, dia 19/06, por volta das 05h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua 222 no bairro Dona Maroca em Ibiá, onde havia uma pessoa caída na calçada com grande sangramento na cabeça.

Os militares acionaram o serviço de emergência, que constatou o óbito da vítima Gilmar da Conceição Souza "Gil", 32 anos.

Uma testemunha/vítima relatou que é proprietária de um bar, onde estaria juntamente com a vítima, que é seu marido e um outro homem fazendo uso de bebida alcoólica, quando chegou ao local um homem de 30 anos pedindo uma dose de pinga, porém ela negou a fornecer porque o suspeito estava embriagado e procurando briga com os frequentadores do bar. 

Em determinado momento, o autor E.M.S., “Martelo” desferiu um soco em um dos frequentadores, que caiu, momento em que a vítima interveio para separar a briga, iniciando-se agressões mútuas.

O suspeito do crime deslocou até sua residência, que é vizinha do estabelecimento, e se apossou de uma barra de ferro, retornando ao bar, onde acertou a parte frontal da cabeça da vítima Gilmar da Conceição Souza "Gil" 32 anos, bem como causou diversas lesões na proprietária que tentava separar a briga.

A Polícia Militar durante rastreamentos, teve sucesso em localizar o autor dormindo em um matagal aos fundos do local do crime, sendo preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá. 

A Polícia Militar ao encaminhar as vítimas para atendimento médico, outra vítima de 33 anos foi localizada e relatou que alguns momentos antes do homicídio o suspeito lhe convidou para caminhar e lhe pediu dinheiro, porém, diante da negativa, o autor o agrediu com pauladas causando hematomas na cabeça e fratura no antebraço esquerdo.

A perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe, recolhendo o corpo da vítima e a barra de ferro utilizada no crime.