MONTE CARMELO (MG) - No dia 05/11, por volta das 20h45min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Romualdo Resende, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde segundo relatos de terceiros havia um homem caído ao solo em plena via pública.
No local os militares depararam com a vítima Ronaldo Souza Dos Reis, 44 anos, caído ao chão. A vítima havia sido esfaqueada e estava ensanguentada e agonizando. O serviço médico de emergência (SAMU) foi acionado e fez o resgate da vítima ainda com sinais vitais.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi constatado seu óbito.
Após levantamentos prévios, surgiram informações que vítima e o autor estiveram juntos no dia do crime por um grande período do dia e já ao anoitecer, deslocaram juntos à residência do autor Gileon Fernandes Gonçalves, que momentos antes do fato esteve no comércio de venda de bebidas e em alto e bom som teria dito: "Quer ver como eu mato um homem agora? Vou matar o Ronaldo!". Tal autor após sair do local foi de imediato à sua residência, que fica próxima ao disk bebidas, e armou-se com uma faca.
Em seguida partiu em direção à vítima e começou a golpeá-la. A vítima, que se encontrava sentada, levantou-se e na ânsia de defender-se saiu correndo até o outro lado da rua, sendo alcançada e novamente golpeada com a faca pelo autor, caindo ao solo.
Após a ação, o autor fugiu. Foi realizado intenso rastreamento, mas até o momento o autor não foi localizado. Consta em desfavor do autor um mandado de prisão em aberto.
A perícia técnica foi acionada, mas não compareceu devido ao tempo extremamente chuvoso, que não permitiu a preservação do local do fato.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!