6 de Junho de 2022 às 13:16

Homem ao defender garota de programa de agressões é esfaqueado várias vezes; agressor também teve ferimentos

A tentativa de homicídio foi em Uberlândia

 

Com informações da Polícia Militar

UBERLÂNDIA (MG) - A Polícia Militar durante patrulhamento avenida Seme Simão em Uberlândia, deparou com um casal na madrugada de domingo, 05/06/2022, por volta das 02h15min, que estava em um posto de combustíveis pedindo socorro e constatou que o homem apresentava diversos ferimentos de faca, na região do rosto, olho, braços e tronco.

Os policiais prestaram socorro à vítima, de 53 anos, e a levaram para a UAI Pampulha, onde foi atendida.

Os policiais em conversa com a mulher de 31 anos, esta relatou aos militares que é garota de programa e estava fazendo programa com vítima quando, de repente, apareceu na sua residência o autor de 46 anos, e começou a brigar, por motivo de ciúme, com a vítima.

A testemunha ainda relatou ainda que o autor foi ao local para bater nela e quando a vítima entrou na frente para defendê-la, o autor desferiu diversos golpes de faca na vítima, que conseguiu tomar a faca do autor e em seguida desferiu golpes de faca neste, no rosto e nas costas.

Ao irem à residência da testemunha, no bairro Laranjeiras, encontrava-se no local caído ao chão o suspeito, que estava sendo atendido pelos bombeiros, que prestaram socorro para a vítima e a conduziu para a UA Pampulha onde foi atendida.

Compareceu ao local o perito que realizou os trabalhos periciais.           

Segundo a PM, por se tratar de lesões mútuas, ambos são vítimas e autores e ficarão sob escolta policial no UAI Pampulha.