18 de Janeiro de 2020 às 12:42

Homem ao tentar fuga de abordagem do Tático Móvel tenta se desfazer de Pistola calibre .380mm e um tablete de maconha

Ele e a sua namorada foram presos

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 16/01/2020, por volta das 18h48min, o Tático Móvel durante patrulhamento pelo bairro Jardim Sul, foi informado por uma pessoa que numa residência na rua Dois, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Os militares compareceram no local repassado e ao se aproximarem do portão, a pessoa denunciada, percebendo a presença da equipe, fugiu correndo sentido aos fundos.

Os militares deram ordem para que ele parasse vindo ele a descumprir e pular para a residência vizinha.

O suspeito foi acompanhado durante toda a perseguição, sendo possível notar quando ele deixou cair ao chão uma arma de fogo, permanecendo em fuga e vindo a arremessar um tablete de maconha no quintal da residência, pulando em seguida o muro para a residência lateral, sendo abordado pelos militares que já se encontravam cercando a residência da Rua Um.

Os militares ao verificarem os objetos deixados pelo suspeito, localizaram uma pistola Taurus 58 HC calibre .380mm e um tablete de maconha.

Na residência do autor, foram localizados uma balança de precisão com resquícios de droga e um aparelho de telefone celular.

O autor e sua namorada foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma, droga e materiais apreendidos. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!