1 de Dezembro de 2020 às 09:33

Homem aponta espingarda para militar que revida e suspeito foge a cavalo pelo mato abandonando a arma e uma cinta com munições

O suspeito era de estatura alta, magro e de cor negra. de Araxá, juntamente com o material apreendido.

A Polícia Militar Ambiental realizou a apreensão de uma espingarda calibre .28 e 10 munições, após uma tentativa de abordagem a um indivíduo em atitude suspeita que conseguiu fugir. Um militar chegou a realizar um disparo contra o homem, após o mesmo apontar a arma para a guarnição.

Segundo a PM, durante patrulhamento ambiental pela estrada vicinal que liga as comunidades rurais de Córrego da Mata e Coelhos, um indivíduo montado em um cavalo adentrou em uma área de cerrado em atitude suspeita, momento em que a guarnição aproximou, vindo o suspeito apontar uma arma de fogo tipo espingarda na direção dos policiais. 

Segundo o REDS da PM: “Diante do risco atual e iminente, bem como para fazer o indivíduo desistir de sua ação, os militares efetuaram um disparo. Momento em que o autor desistiu da ação e jogou a arma ao solo, juntamente com uma cinta com munições, continuando em fuga em meio a vegetação de cerrado, não sendo mais alcançado”.

A equipe de policias no local, ainda realizaram varreduras no intuito de localizar e prender o autor, contudo, sem sucesso. O suspeito era de estatura alta, magro e de cor negra. de Araxá, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!