14 de Setembro de 2020 às 11:51

“Homem aranha” especializado em furtos a prédios e condomínios  é preso e parte de material recuperado após furto em apartamento 

A especialidade do autor é adentramento furtivo mediante escalada, com especialidade em furtos de apartamentos e condomínios fechados

PATROCÍNIO (MG) - No dia 12/09,  às 11h40min, Polícia Militar foi acionada por vítima , um homem de 36 anos, que ausentou-se de seu apartamento na Avenida Jacinto Barbosa, bairro São Francisco, por cerca de meia hora e, ao retornar, constatou o furto.

As equipes do turno iniciaram rastreamentos e após compartilhamento de informações, o autor E. De 34 anos, foi abordado e preso, com parte dos materiais furtados.

Destaca-se que a especialidade do autor é adentramento furtivo mediante escalada, com especialidade em furtos de apartamentos e condomínios fechados.

Informações obtidas pelos militares dão conta de que diversos furtos a residências praticados recentemente nos bairros Matinha, Santa Terezinha, São Benedito e São Francisco, teriam sido de autoria do preso flagrado.

Os  materiais furtados recuperados:  Boné, marca Western Co.; Bermuda;  Canivete, marca Crep.:  Par de Tênis, marca Mizuno é uma Caixa de Som, marca JBL.

Trabalharam nesta ação  defesa da sociedade as Equipes:*

RP 1/3 Cabo Italo e  soldado Marina;TM91 Sargento Nikken 07, Cabo Alves e Cb F. Santos; CPU Tenente Samuel  e Soldado Paranhos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!