10 de Agosto de 2020 às 13:02

Homem armado de facão que ameaçava desafeto parte para cima de militares é contido após policial atirar

O fato aconteceu próximo ao Dom Lustosa

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Nesta noite de sábado dia 08/08/2030, por volta das 20h10m, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na esquina da a Rua Professor Olimpio dos Santos com Rua Paulo Arantes próximo ao Colégio Dom Lustosa, Centro.

Os militares só chegarem ao local constataram que, depois de uma briga um homem passou a correr atrás de outro com um facão.

Na abordagem, o homem muito alterado, partiu para cima dos militares, sendo que um policial sacou a arma e efetuou quatro disparos 

Os disparos feitos para  preservar a integridade física dos militares não acertaram o agressor, que contudo ficou ferido devido aos estilhaços.

O autor 42 anos após os disparos dispensou o facão e se deitou no chão, momento em que foi algemado. Foi constatado que em decorrência dos disparos, alguns estilhaços atingiram a perna do autor, o que gerou pequenas escoriações em suas pernas.

O homem foi conduzido ao P.S. após atendido e liberado, foi conduzido preso até à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o facão apreendido. foi removido também um veiculo Ford Ka de cor cinza, ano 2002.

Após socorrido recebeu voz de prisão.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!