18 de Novembro de 2020 às 19:49

Homem armado de revólver rouba motocicleta e outros bens e PM após grande operação prende suspeito

A arma utilizada no crime não foi localizada, pois segundo o autor a entregou a outro homem que não foi encontrado.

PATROCÍNIO (MG) – No dia 16/11, por volta das 21h58min, a Sala de Operações do 46º BPM, recebeu ligação via 190 dando conta de que um homem armado com um revólver havia acabado de praticar um roubo de uma motocicleta na Rua Iracy no bairro Boa Esperança.

Uma equipe da Polícia Militar que faz o setor fez contato com a vítima e testemunhas, que repassaram as características do autor, rota de fuga e dados do veículo roubado.

Conforme relato da vítima, além de uma motocicleta Honda CB 300R de cor branca, o autor ainda roubou um telefone celular e mais a sua carteira.

Com base nas informações, foram reunidas as equipes do turno, que montaram grande operação para rastreamentos e tiveram informações de que a moto foi vista próximo a antiga ‘’FAMA’’.

Após operação para cercar todo o quarteirão, com vista em localizar os objetos roubados e o autor, dado início às incursões, bem como após intensos esforços, o autor responsável pelo roubo foi localizado, sendo que foram encontrados o aparelho celular e a carteira da vítima, em seguida o suspeito ainda mostrou de forma espontânea o local em que havia escondido a motocicleta.

A PM ressalta que arma utilizada no crime não foi localizada, pois segundo o autor a entregou a outro homem que não foi encontrado.

Foram recuperados 01 motocicleta, documentos pessoais CNH, título, CRLV, cartões, 01 celular samsung a20 azul, 01 capacete e foram apreendidos 01 máscara de meia calça.

Os militares deram voz de prisão ao suspeito de 24 anos pelo crime de roubo, sendo este encaminhado para a Delegacia de Plantão para demais providencias.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!