14 de Agosto de 2024 às 14:30

Homem ateia fogo em casa de ex-companheira, após está fugir e pedir ajuda a polícia em uma farmácia

A PM ressalta que o suspeito estava descumprindo medidas judiciais e deveria estar recolhido em sua residência em período integral.

Com informações da Polícia Militar fotos: Corpo de Bombeiros

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar e os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã de domingo, 11/08/24, por volta das 11h55min, para comparecer em uma residência no bairro Boa Esperança, onde um jovem de 26 anos, ameaçou sua companheira em seguida colocou fogo na residência.

A vítima do sexo feminino, 35 anos, relatou que possui um relacionamento com o jovem a cerca de um ano. Durante esse período, vem sofrendo ameaças por parte de seu companheiro.

Neste domingo 11/8, o casal saiu da residência para visitar o pai do suspeito, e no momento em que estavam no Centro, a vítima entrou em uma farmácia para pedir socorro, com isso, o jovem fugiu do local em uma bicicleta sentido a residência do casal, no bairro Boa Esperança.

Os militares deslocaram imediatamente para o bairro Boa Esperança, momento em que visualizaram a casa em chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os trabalhos de combate ao incêndio.

A perícia também foi acionada e compareceu ao local.

Através de denúncia anônima, a Polícia Militar localizou o jovem transitando em via pública no bairro Ouro Preto.

O jovem de 26 anos, foi preso por incêndio e ameaça, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A PM ressalta que o suspeito estava descumprindo medidas judiciais e deveria estar recolhido em sua residência em período integral.