Com informações e foto da Polícia Militar
NOVA PONTE (MG) - Na noite de sexta-feira, 09/07, por volta das 21h00min, a Polícia Militar durante operação no bairro Amélia Benevides em Nova Ponte, abordou um homem de 34 anos conhecido no meio policial pelo envolvimento em diversos tipos de crimes, saindo de uma residência.
O suspeito ao perceber que seria abordado, dispensou um embrulho, onde os militares constataram se que eram duas pedras de crack.
O suspeito de 37 anos também foi visto saindo da mesma residência e a PM ao dar ordem de parada, ele tentou fugir vindo a atirar uma sacola no terreno da casa vizinha.
O suspeito foi abordado e informou que estaria de condicional, em regime de prisão domiciliar.
A sacola dispensada pelo suspeito foi apreendida e continha 08 pedras de crack, 01pedra de crack de tamanho considerável, que renderia várias porções para o comércio 01 tablete de maconha, 02 papelotes de cocaína.
Os militares abordaram na residência uma autora mulher de 36 anos, também moradora da casa e um usuário de crack que teria ido ao local para adquirir o entorpecente.
Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material apreendido.