10 de Setembro de 2020 às 09:30

Homem com passagem por tráfico de drogas volta a ser preso com drogas em Ibiá

A prisão aconteceu durante patrulhamento pelo Centro de Ibiá

Continue lendo após anúncio
 

IBIÁ (MG) – Na noite desta quarta-feira 09/09, por volta das 20h00min, uma guarnição policial durante patrulhamento pelo Centro de Ibiá, teve sucesso em abordar um veículo Fiat Uno ocupado por dois homens em atitude suspeita.

Os militares realizaram a abordagem e foram encontrados no interior do veículo duas porções grandes de maconha, já embaladas e prontas para o comércio e uma porção embalada na carteira do autor de 22 anos. Na residência do jovem de 18 anos, foram localizados uma porção de maconha embalada; uma balança de precisão; duas cédulas de identidade falsas; uma pistola de air soft; quatro telefones celulares, sendo dois dos autores e dois de procedência duvidosa.

A PM ressalta que o autor de 18 anos já possui passagem por tráfico de drogas.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante de delito pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Araxá, juntamente com todo o material apreendido.

FONTE: 37ºBPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!