17 de Setembro de 2020 às 09:36

Homem com passagens por tráfico é preso com crack no Bom Jesus em Araxá

A PM ressalta que o autor não possui emprego e em data anterior já foi apreendido por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - No dia 16/09, por volta das 18h00min, a PM durante patrulhamento pelo bairro Bom Jesus em Araxá, visualizou dois homens em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, um dos autores de 21 anos tentou engolir duas pedras de crack, sendo imediatamente contido. Tais pedras seriam repassadas ao outro usuário.

No veículo deste autor os militares localizaram um frasco contendo outras 48 pedras de crack, todas embaladas separadamente em invólucro plástico, além de certa quantia em dinheiro. Na residência do autor de 21 anos, os policiais encontraram outro invólucro contendo resquícios de crack, provavelmente proveniente da manipulação do entorpecente.

A PM ressalta que o autor não possui emprego e em data anterior já foi apreendido por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

O veículo do autor foi removido e o autor preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!