15 de Maio de 2019 às 14:07

Homem com prisão domiciliar é preso com drogas após denúncia

Segundo a PM ele confirmou que realmente vende drogas para "poder levantar um dinheiro".

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 14/05, por volta das 17h00min, após ser informada através do Disque Denúncia Unificado (DDU), telefone 181, de que M. F. V., 32 anos, estaria comercializando entorpecentes no entorno do Terminal Rodoviária e no bairro Olímpio Nunes, a Polícia Militar fez os levantamentos e localizou o denunciado, que tentou fugir para evitar a abordagem, no entanto, não obteve êxito.

Os militares encontraram com o abordado R$ 107,00 reais e 02 tabletes de maconha.

O autor foi perguntado pelos militares e informou que está em prisão domiciliar e confirmou que realmente vende drogas para "poder levantar um dinheiro".

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!