14 de Fevereiro de 2020 às 12:23

Homem com sintomas de embriaguez é preso em local ermo portando Pistola, Rifle e munições

O fato aconteceu na MG190, município de Monte Carmelo

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – Na noite desta quinta-feira, 13/02, por volta das 23h00min, enquanto os militares da 157ª Cia faziam ponto base e patrulhamento pela MG190, município de Monte Carmelo, depararam com um veículo GM S10 de cor branca parada em local ermo, fato que levantou suspeição.

O veículo foi abordado pelos militares.

Os militares ao abordarem o veículo, viram que tinha uma pessoa no interior do veículo que se encontrava embriagada e em posse de duas armas de fogos.

O autor de 54 anos da cidade de Monte Carmelo foi preso em flagrante, veículo removido e materiais apreendidos.

Foram apreendidos os seguintes materiais: 01 arma de fogo Taurus cal 380, 01 carregador, 27 munições intactas cal 380, 01 rifle CBC cal .22, 02 carregadores .22, 70 cartuchos cal .22, 690 reais em moeda corrente.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!