29 de Junho de 2020 às 19:05

Homem com várias passagens policiais é morto a tiros de pistola 380 no bairro Santa Rosa em Uberlândia

Os moradores disseram que não viram e nem sabem quem efetuou os disparos.

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 28/06, por volta das 23h42min, a guarnição policial foi acionada e compareceu na rua Guiomar Lino Moreira, bairro Santa Rosa, onde segundo relatos de testemunhas, ouviram vários estampidos que vinham da rua, semelhantes a disparo de arma de fogo, e quando saíram para verificar o que estava acontecendo depararam com um homem caído na calçada.

Imediatamente fizeram contato no 190 que enviaram as guarnições.

Os policiais militares que a vítima já estava sem vida e acionaram a perícia.

O perito compareceu e identificou a vítima Marcelo Silva de 34 anos, conhecido como Capetinha, que possui vasta lista de passagens policiais.

Segundo o perito, foram localizados sete cartuchos de munições de pistola .380 e após verificar o corpo foi constatada perfurações no abdômen, clavícula esquerda, na mão direita, no braço esquerdo, no ante braço direito, ombro direito, no queixo e três perfurações na costela esquerda.

Os moradores disseram que não viram e nem sabem quem efetuou os disparos.

Os policiais fizeram questionamentos aos usuários que frequentam o bairro, que conheciam a vítima, porém ninguém comentou ou apontou quem poderia ser o autor. reds ainda não encerrado.

Com informações da Polícia Militar 

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!