PATROCÍNIO (MG) – Na madrugada deste sábado 06/06, por volta das 00h00min, a Polícia Militar através da Patrulha de Prevenção de Homicídios do 46º BPM, atenta às ocorrências que podem redundar em homicídio na cidade de Patrocínio, tomou conhecimento por meio da rede de rádio que havia uma briga em um bar, na avenida Odir Aleixo, bairro Enéas Ferreira de Aguiar e que o autor estaria armado de faca.
Os militares compareceram no local e procederam a abordagem e a prisão do autor de 20 anos, pelo crime de lesão corporal e dano, bem como apreendeu a arma branca utilizada no crime.
O autor havia desferido golpes de faca contra a porta do estabelecimento e atacou a vítima , um homem de 40 anos, com golpes de faca que atingiram a mão direita e o tórax.
A vítima foi socorrida até o Pronto Socorro onde permaneceu internada e estável.
A PM destaca que o autor coleciona no corrente ano as seguintes ocorrências com prisões em flagrante delito: dia 09/01/2020: porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, nos dias 11/02, 22/02 e 02/06/2020 pelo crime de tráfico de drogas.
O autor foi novamente preso em flagrante delito pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com a faca apreendida.
Autor: ASCOM 46º BPM
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!