28 de Novembro de 2019 às 14:15

Homem conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas é preso após revólver e dinheiro serem encontrados no telhado

O fato aconteceu no no bairro Padre Alaor em Araxá

 

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - No dia 26/11, por volta das 16h00min, a Polícia Militar durante Operação Policial no bairro Padre Alaor em Araxá, abordou um homem conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. R.M.S., de 32 anos estava próximo a sua residência em atitude suspeita.

O suspeito autorizou buscas em sua residência, sendo localizado no telhado um revólver calibre .38 com numeração suprimida, 12 munições de calibre .38 e certa quantia em dinheiro.

A Polícia Militar ressalta que o autor não trabalha e não soube informar a origem do dinheiro.

Os militares deram voz de prisão para o autor, como também foi realizado a apreensão dos materiais encontrados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!