Com informações da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) – Compareceu na sede do 46ºBPM na noite de quinta-feira, 30/3, por volta das 18h00min, um senhor de 61anos, relatando ter sido vítima de roubo.
Segundo a vítima foi acionado por uma senhora via ligação telefônica para fazer um frete de mudança em uma fazenda na região de Martins, por volta das 15h00min.
A vítima acreditando em toda a situação se deslocou para prestar o serviço solicitado e ao transitar pela estrada vicinal sozinho nas proximidades da localização indicada deparou com uma porteira fechada que dava acesso a uma fazenda, momento em que dois homens saíram correndo de dentro de um cafezal e abordaram a vítima anunciado o assalto.
Os autores estavam com os rostos cobertos e aparentavam ter 20 e 25 anos, ambos 1,70m de altura, morenos claros, sotaques locais, trajando camiseta de cor escura, armados com um revólver enferrujado e uma pistola cor preta, anunciaram o roubo e mandaram a vítima entrar em um cafezal.
Os bandidos ao chegarem no cafezal, mandaram a vítima descer da caminhonete e o amarraram.
Um dos autores saiu na caminhonete o outro ficou com a vítima por aproximadamente 30 minutos no meio do cafezal. Após esse período o autor saiu sentido a estrada principal e deixou a vítima amarrada no cafezal.
Foram levados a caminhonete D20 placa JTH-6B75, cor vermelha, com o tanque de combustível cheio e o celular da vítima Samsung J6, cor azul.
A PM segue os rastreamentos no intuito de identificar/prender os autores.