5 de Dezembro de 2019 às 11:59

Homem cumprindo pena no semiaberto volta a ser preso com drogas na boca em Araxá/MG

O autor é conhecido no meio policial, possui histórico criminal por tráfico de drogas

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) -  No dia 04/12, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Videomonitoramento a comparecer na Avenida Amazonas esquina com a rua Antônio Maia Rios em Araxá, onde foi visualizado um cidadão de cor negra, magro, trajando bermuda escura entregando drogas para um segundo indivíduo. Foi identificado como P.H.F.S. de 28 anos, sendo constatado que em sua boca havia grande quantidade de drogas (crack).

O autor reagiu a abordagem na tentativa de fugir e engolir a droga, contudo foi contido, sendo arrecadadas de sua boca 56 pedras de substância congênere ao crack, embaladas individualmente em plástico tipo sacolés.

O  homem é conhecido no meio policial, possui histórico criminal por tráfico de drogas e estava atualmente cumprindo regime semiaberto, além de não trabalhar nem exercer atividade lícita remunerada.

O autor assumiu a propriedade da droga arrecadada e confirmou a venda de drogas no local. Pelo exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo conduzido juntamente com a droga apreendida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!