PATROCÍNIO (MG) – No dia 13/10, por volta das 23h53min, os militares do Tático Móvel receberam denúncias de que havia um mandado de prisão em aberto para um homem conhecido do meio policial pelo crime de tráfico de drogas.
Os militares se deslocaram à residência de G. D. V. J. 21 anos, que foi abordado pelos militares e preso em virtude da existência do mandado de prisão.
Os militares efetuaram a prisão do foragido, que foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil.
Com informações da Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!