29 de Janeiro de 2020 às 10:40

Homem de 22 anos é preso com grande quantidade de cocaína e crack no Bairro Osvaldo Resende em Uberlândia (MG

A PM chegou ao traficante por meio de denúncia anônima

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 28/01, terça-feira por volta das 18h40min, durante patrulhamento pelo Bairro Osvaldo Resende, a guarnição policial militar recebeu uma denúncia de que na Rua Indianópolis havia grande quantidade de entorpecentes armazenados. Segundo informações, o responsável pela droga era um suspeito de 22 anos.

Ainda segundo a denúncia, o acusado também armazenava entorpecentes em um terreno ao lado de sua residência, na rua Dr. Luiz Rocha Silva.

Diante da denúncia, os policiais realizaram monitoramento na residência e observaram que o autor saiu de sua residência e entrou no terreno denunciado, onde provavelmente estaria escondendo os entorpecentes. No momento em que o autor saía do referido terreno, foi realizada a abordagem.

Na busca pessoal no autor foi encontrada uma sacola plástica contendo 60 pinos de cor azul com um pó branco análogo a cocaína e 50 pedras com características semelhantes a crack, embaladas em uma sacola plástica, durante buscas pelo terreno foram localizados mais 357 pinos de cor azul contendo um pó branco semelhante a cocaína, que estavam separados em sacolas plásticas.

Foram realizadas buscas na residência do autor e encontradas duas pedras maiores semelhantes a crack, farelos de substância análoga a crack armazenado em um embrulho plástico e 34 pedras de crack.

Também foi apreendida a quantia de R$ 762,00 em notas trocadas e variadas.

O autor foi encaminhado e entregue na delegacia de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!