22 de Junho de 2019 às 09:04

Homem de 22 anos mata senhor de 67 anos com pancadas na nuca em Douradoquara

O autor e a namoradora que o escondia foram presos em flagrante

 

DOURADOQUARA (MG) - No 20 de junho de 2019, às 19h55m, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Belo Horizonte, centro, onde segundo solicitantes, havia ocorrido uma briga no local e a vítima estaria caída ao solo, sendo socorrida pela ambulância e encaminhada para o Posto de Saúde de Douradoquara/MG.

A guarnição policial foi informada por transeuntes que o autor das agressões seria o indivíduo conhecido como “Sucupira”, que teria evadido do local após o fato.

Diante das informações, foram iniciados rastreamentos no intuito de localizar o autor, momento em que os militares foram informados pela equipe de saúde que a vítima não resistiu às agressões sofridas e veio a óbito.

Após diligências pela cidade, o autor foi localizado na residência de sua namorada, onde foi dada voz de prisão em flagrante delito a ambos pelo cometimento de homicídio consumado e favorecimento pessoal, respectivamente.

Em contato com a Unidade de Saúde que socorreu a vítima, os militares foram informados de se tratar do senhor Vicente Resende Cardoso de 67 anos, sofreu traumatismo craniano proveniente de pancadas na nuca.

Os militares em conversa com o autor, este confessou a autoria dos fatos e alegou ter desferido socos e chutes na vítima.

O autor W.A.O. de 22 anos e a namorada L.S.S. de 50 anos foram presos em flagrante delito e entregues à Delegacia de Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!