PATOS DE MINAS (MG)- No dia 29/04/2022, as 16h34m a Polícia Militar recebeu informações que no Hospital Regional havia uma vítima de roubo e que estaria lesionada. Com isso, uma equipe foi empenhada no local. Feito contato com a vítima, um homem de 22 anos, que relatou que por volta das 15h20m se encontrava em sua residência no interior do seu quarto, que fica nos fundos da residência na Rua Sacramento, bairro São Francisco em Patos de Minas/MG. Segundo sua versão, estava deitado em sua cama dormindo, momento em que foi surpreendido por quatro autores que estavam armados, e passaram agredi-lo com golpes de facão e pé de cabra causando dois cortes profundo do lado direito no couro cabeludo da cabeça, fratura na mão direita corte nos dedos anelar e dedo médio também da mão direita.
A vítima também sofreu dois cortes profundos no antebraço e braço esquerdo. A vítima reconheceu, através de fotos, os autores. Segundo a vítima, as agressões somente pararam com a chegada da sua mãe, pois os autores, ao vê-la, saíram do quarto deixando os instrumentos utilizados na agressão no local. A vítima também relatou que não sabe o motivo das agressões. A vítima foi socorrida pelo seu avô, e foi deixada no pronto socorro do hospital regional.
Em contato com a mãe da da vítima, esta relatou que quando chegou na sua residência notou que o som da sua casa estava com o volume muito alto e que foi até o quarto da vítima, quando deparou com os autores no corredor. Neste momento seu filho saiu do quarto pedido socorro, momento em que os autores aproveitaram e saíram da residência.
A equipe da polícia militar deslocou até a casa de um dos autores e foram informados, por um terceiro, que já havia uns três dias que o autor não aparecia na residência; os pais de um outro autor relataram que, no horário do fato, o filho se encontrava em casa. A residência dos demais autores estavam fechadas e sem os proprietários no local.
Segundo a PM. Continuam os rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores identificados como homens de de 21 anos, 19 anos, 21 anos e18 anos.
A vítima relatou que os autores roubaram seu aparelho celular iPhone 7, 32 GB, de cor preta, sem chip, e um cartão magnético do banco Santander.
O perito foi acionado, o qual compareceu no local e realizou seus trabalhos. Os materiais usados na agressão foram apreendidos e entregues na Delegacia. A vítima permaneceu em observação no hospital.
Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!