11 de Fevereiro de 2019 às 14:08

Homem de 22 anos usava menor para auxilia-lo na venda de drogas no Jardim Sul

Maior preso e menor apreendido em flagrante

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 8/2, por volta das 20h50min, após denúncias anônimas de tráfico de drogas na esquina da Rua Nove, cruzamento com rua Quinze no bairro Jardim Sul, a Policia Militar monitorou o local e verificou que alguns homens faziam contato com o autor L.F.S. de 22 anos, que após o contato assoviava para um menor que ficava próximo, e logo após este deslocava até o lote apanhava algo e repassava para os usuários, fato que ocorreu por diversas vezes.   

Diante da iminência de estar ocorrendo o tráfico ilícito de drogas, os militares realizaram abordagens em tais suspeitos, sendo que, durante buscas pessoais nada foi localizado nada.   

Durante buscas no local onde o menor deslocava e apanhava algo, foram localizadas 12 pedras de Crack, que estavam fracionadas e embaladas, prontas para o comércio.   

O autor foi preso, o menor infrator apreendido e os materiais apreendidos, sendo todos entregues na Delegacia de Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!