22 de Novembro de 2022 às 10:42

Homem de 23 anos é morto a tiros e Polícia Militar prende suspeitos do homicídio em São Gotardo

O motivo para o crime seria a disputa entre grupos rivais.

Continue lendo após anúncio
 

Com informações da Agência local de comunicação do 15° BPM

No dia 21 de novembro, por volta de 20 horas e 30 minutos, a Polícia Militar compareceu a uma casa localizada em beco situado no Bairro Nossa Senhora, onde havia um homem ainda consciente, vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima J.D.B.A de 23 anos, natural de Luis Correia/PI foi socorrida ao Pronto Socorro, sendo constatadas 04 perfurações provenientes de arma de fogo, sendo atingido por 01 disparo na nuca, 02 no tórax anterior e posterior e 01 no braço esquerdo, e devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito na unidade de pronto atendimento.

A vítima morava com outras três pessoas, que relataram que dois homens, um deles armado, chegaram à casa perguntando onde a vítima estava e ao serem informados que ele dormia em um dos quartos, foram até lá e efetuaram cerca de seis disparos.

Logo após, os autores evadiram correndo e entraram em um veículo que estava nas proximidades da casa.

Após várias diligências a polícia militar levantou a informação de que seriam três os autores e que eles estariam homiziados em uma casa localizada no Bairro Boa Esperança, sendo montado um cerco policial no local.

Ao perceberem a presença policial, dois dos autores pularam o muro dos fundos do imóvel, sendo localizados e presos em uma rua próximo da casa. O terceiro autor foi preso dentro da casa e confessou sua participação no crime.

Os autores foram identificados, tendo eles 35, 20 e 17 anos. O menor, de 17 anos, afirmou ser ele o autor dos disparos que mataram a vítima e que entrou na casa dela acompanhado pelo autor de 35 anos, enquanto o de 20 anos dava cobertura aos comparsas do lado de fora da casa.

A arma do crime não foi localizada. Os autores afirmaram que a dispensaram em local incerto durante a fuga e não souberam informar seu paradeiro.

O motivo para o crime seria a disputa entre grupos rivais.

Os dois autores foram presos e o menor apreendido, sendo entregues à autoridade de polícia em Patos de Minas